ULTIMAS NOTICIAS

Simaria deixa curvas em destaque em clique de biquíni


Terça-feira, 04 de dezembro de 2018
Cantora recupera a boa forma após se afastar dos palcos para tratar saúde
Simaria (Foto Reprodução/Instagram)
Simaria deixou as curvas à mostra ao posar de biquíni para um clique que ela compartilhou na manhã desta segunda-feira (3) com os seus seguidores do Instagram. A cantora, que desejou um "bom dia" aos fãs, ganhou elogios por sua boa forma. "A magrinha mais linda do Brasil", disse um. "Uma deusa", comentou outro seguidor.

A estrela está aos poucos recuperando a saúde. Em outubro passado, após ter novo afastamento dos palcos para tratar a sua saúde, Simaria falou aos fãs e deu satisfações sobre seu estado de saúde. Ela publicou um vídeo em seu Instagram em que explica os motivos do afastamento e ainda revelou um novo problema de saúde:uma gastrite ocasionada por ingestão de algum alimento infectado ou estragado.

"Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim", explicou, revelando que além de tudo isso ainda descobriu um novo problrma de saúde.

TUBERCULOSE GANGLIONAR
Simaria teve que mudar o seu estilo de vida para poder voltar aos palcos. Ela falou sobre a tuberculose ganglionar e sobre os cuidados que precisa ter para dar sequência a sua recuperação.

"Tuberculose ganglionar surgiu na guerra quando os soldados não dormiam bem, não se alimentavam bem e não tinham o descanso merecido. Eles acabavam contagiados por essa doença. A imunidade vai para o chão. Aí você está suheito a qualquer tipo de doença. Tive sorte de ter sido uma tuberculose. Isso é muito sério. É uma doença silenciosa. É uma doença que você pode ter e às vezes não sabe que tem. Se você estiver se sentindo muito cansado, sem forças, sem energia para nada, se tiver febre aos finais de tarde, estiver se sentindo acabado mesmo, talvez esteja com essa doença", alertou.

Ela revela ter perdido mais de sete quilos e que se não cuidar de sua saúde, corre o risco de morrer. Por conta disso, vai fazer menos show e se necessário sair do palco para se cuidar.

"Estava com todos os problemas que uma mulher de 35 anos não era para ter. Cheguei a 42 quilos e pesava 49 e meio. Até agora só recuperei dois quilos e setecentas gramas. Meu corpo não está do jeito que deveria. Agora estou comento de duas em duas horas, bebo algo e era algo que eu não fazia. Eu não bebia água e essa (Simone) não bebe água até hoje. Eu coloquei na minha cabeça que o meu corpo precisa de comida para eu poder ficar bem. Eu me conscientizei. Se você não botar na sua cabeça que não é para se alimentar bem para ficar gostosa e linda, mas pela saúde, você vai continuar tendo problemas. A prioridade vai ser sempre a minha comida e os meus descansos. Se um dia eu tiver em um show e precisar ir embora é porque preciso descansar. Não estou curada e não estou 100%. Ainda tem dois meses e meio pela frente de tratamento. Tenho fé em Deus que vou estar curada. Me sinto bem melhor do que eu estava e meu médico me liberou para fazer três shows por semana, mas me alimentando e descansando. Tenho que malhar e me cuidar. Não posso entrar na pilha de trabalho e comer na hora que der. Caso contrário, minha tuberculose reativa de novo e posso morrer."




Fonte: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T