ULTIMAS NOTICIAS

UNINTER inicia período de matrículas em Guarabira com mais de 40 novos cursos EAD


Quarta-feira, 16 de janeiro de 2019
Se capacitar é o melhor caminho para adquirir o conhecimento e aplica-los em suas atividades, por isso, o Centro Universitário Internacional (UNINTER) de Guarabira, Agreste paraibano, inicia o período de matrículas. Realize o vestibular UNINTER e matricule-se na instituição, faça parte da Universidade que mais cresce no Brasil, disciplinas reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

UNINTER disponibiliza mais de 40 novos cursos de Graduação e Pós-Graduação na modalidade de ensino a distância, estude online sem sair de casa. A mensalidade cabe em seu bolso, escolha a UNINTERe se capacite para o mercado de trabalho.

Guarabira e toda região conta com um polo que disponibiliza de todas as qualidades exigidas pelo MEC. Em caso de dúvidas, o aluno se dirige ao Polo e obtém todos os esclarecimentos necessários de como utilizar o AVA UNIVIRTUS (plataforma diciplinar) com o gestor da unidade, professor Wilson Massau.

O polo da UNINTER fica localizado na Av. Sabiniano Maia, nº 868, Bairro Novo, Guarabira. Ligue e faça sua inscrição, (83) 3434-7060 / (83) 9 9116-0381, ou acesse o site www.uninter.com.

UNINTER disponibiliza mais de 160 cursos online, é a única instituição do país que aplica de forma eficaz o conteúdo em sua plataforma de ensino, com o auxílio de tutores online, caso o aluno solicite. Não perca tempo, se matricule na UNINTER, confira todos os cursos disponíveis.




Fonte: Blog do Galdino

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T