ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

BOLSA DESEMPENHO : Presidente da PBPrev assina ofício de desembargador determinando implantação nos contra-cheques dos policiais

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
O presidente da PBPrev – Paraíba Previdência – , Yuri Simpson Lobato, recebeu nesta segunda-feira, dia 18, ofício do desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, Leandro dos Santos, determinando que implante a Bolsa Desempenho aos policiais e bombeiros militares inativos, em um prazo de 30 dias.

A notificação foi expedida desde o dia 31 de janeiro, mas só agora, 18 dias depois, o presidente da PBPrev assinou o ofício de recebido. O Blog teve acesso ao documento e faz publicação para os militares terem conhecimento que o acórdão que determina a implantação da bolsa desempenho nos contra-cheques dos militares inativos, deverá ser cumprido no prazo estipulado pelo desembargador, qual seja de 30 dias.

O coronel Francisco de Assis, presidente do Clube dos Oficiais da Polícia e Bombeiros Militares da Paraíba, disse, no início da tarde desta segunda-feira, que espera que o Governo tenha comportamento de respeito à Justiça e aos policiais. “Não resta dúvida de que toda a categoria espera o cumprimento da ordem judicial. Se a decisão judicial tivesse sido em desfavor nosso, com certeza respeitaríamos a Justiça, então esperamos o mesmo do Governo, que respeite a Justiça e cumpra”, comentou o coronel Francisco.





Fonte: Blog do Marcelo José

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T