ULTIMAS NOTICIAS

Clínica-escola inscreve 300 pacientes para psicologia gratuita

Segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019
Atendimentos gratuitos serão realizados na Clínica-Escola de Psicologia
Clínica-Escola de Psicologia (Foto: Divulgação)
A clínica-escola de Psicologia do Centro Universitário de João Pessoa (Unipê) abre nesta segunda (25) as inscrições do processo de triagem para os interessados em atendimento psicológico neste semestre (2019.1). São 300 novas vagas gratuitas destinadas à população para os atendimentos, sendo voltados para crianças e até pessoas idosas.

O agendamento para as triagens terminará no dia 28 de março ou enquanto houver vagas. Os interessados em participar do processo de triagem deverão ligar para a Clínica-Escola (2106-9218) ou se dirigirem pessoalmente ao local, situado no Bloco F do Campus do Unipê, em Água Fria.

Documentos
Nos dias de triagem, que serão informados pela própria Clínica, os pacientes deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão do SUS e comprovante de residência.

O local dispõe de diversos tipos de atendimento aos usuários, sendo eles: Psicoterapia Individual (em diferentes abordagens); Terapia de Grupo; e Terapia de Casal. Além disso, oferece também Avaliação Psicológica e atendimento para crianças com Transtorno do Espectro Autista.





Fonte: Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T