ULTIMAS NOTICIAS

Depois de autuado por homicídio, acusado de assassinar taxista passa por audiência de custódia


Domingo, 17 de fevereiro de 2019
Depois de ter sido  autuado flagrante por homicídio qualificado  Gustavo Corretor acusado de ter assassinado o taxista, Paulo Damião dos Santos, 42 anos, na noite desta sexta-feira (15) no bairro do Bessa em João Pessoa, vai passar por audiência de custódia na tarde deste sábado (16) no Fórum Criminal da Capital. No depoimento na Policia Civil, o acusado pelo crime não falou nada.

O crime foi registrado por volta das 17h30 no meio de uma rua no bairro do Bessa. O taxista tentava manobrar o seu veículo e o suspeito de ter atirado estava como passageiro em outro carro e se irritou com a demora. Ele desceu do veículo em que estava e atirou contra o taxista. Ferido, ele ainda foi levado por colegas até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu e acabou morrendo.

Já o suspeito o crime saiu caminhando tranquilamente até a casa onde mora, onde ficou trancado com a família. Vários policiais cercaram o local e iniciaram negociações para o rendimento do suspeito, que aconteceu somente após as 21h.





Fonte: Paraíba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T