ULTIMAS NOTICIAS

Elias anuncia concurso na cidade de Jacaraú

Domingo, 17 de fevereiro de 2019
Um concurso na Prefeitura Municipal de Jacaraú, litoral norte da Paraíba, cobrindo diversas áreas da gestão, deverá ser realizado ainda no primeiro semestre de 2019. A expectativa é do prefeito Elias Costa (MDB), que anunciou nesta sexta-feira, 15, a realização do certame por meio das redes sociais.

O gestor também parabenizou a Câmara de vereadores, pelo debate democrático na aprovação para a realização do concurso público. “Parabenizo os parlamentares pela autorização do tão famoso concurso público, a todos os jovens, senhores e senhoras que estão se preparando, a partir de agora, estaremos sancionando essa lei para que possamos realizar os sonhos das pessoas que desejam sua estabilidade”, falou Elias.

O emedebista destacou ainda, que há muito tempo a Prefeitura não faz um concurso e será mais um marco da gestão “Uma nova história em construção”.

Segundo uma fonte, o concurso deverá ter vagas para as principais áreas da Administração Municipal, como Educação, Saúde e outros órgãos da Administração Direta da prefeitura.





Portal Independente com blog do Chico Soares

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T