ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB: prefeita Neuma Rolim reinicia mais uma obra de pavimentação no distrito do Cajá; confira

Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019
prefeitura municipal de Caldas Brandão, no Agreste paraibano, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim (MDB), através da Secretaria de Obras, nesse início de ano vem retomando os trabalhos iniciados dentro de uma programação de pavimentação em paralelepípedos, possibilitando a melhoria da trafegabilidade dos munícipes, em várias ruas da cidade, especialmente nos conjuntos. Dessa vez a rua beneficiada está sendo a do campo de futebol no Distrito do Cajá, às margens da BR-230.

Segundo informações da Prefeita Neuma, várias ruas do Conjunto Boa Esperança, no Distrito do Cajá, já foram atendidas com o serviço de pavimentação em paralelepípedos e outras também serão contempladas.
A Prefeita Neuma disse ainda, que “a intenção da Prefeitura é dotar as comunidades com a infraestrutura necessária para que a população sinta a mudança provocada pela implantação do calçamento das ruas e quem estará ganhando com esses investimentos será a população de Caldas Brandão, pois irá proporcionar mais conforto e qualidade de vida aos moradores,” finalizou a gestora.

Veja as fotos:










Fonte: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T