ULTIMAS NOTICIAS

Ricardo critica a reforma da Previdência: “aumenta a pobreza e não atende as necessidade do povo”

Domingo, 24 de fevereiro de 2019
O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, usou as redes sociais neste sábado (23) para criticar a reforma da Previdência encaminhada ao Congresso
Ricardo Coutinho (Foto: Rafael Passos/Jornal Correio da Paraíba)
O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) fez severas críticas a proposta de reforma da Previdência, neste sábado (23). Por meio de postagem no perfil da Fundação João Mangabeira, entidade a qual é presidente, o socialista afirmou que a medida apresentada esta semana pelo governo Jair Bolsonaro (PSL) ao Congresso Nacional aumenta a pobreza, não atende as necessidades do povo e só beneficia “aos que lucram com a falência da previdência pública”.

Segundo Ricardo Coutinho, a Reforma da Previdência vai dificultar ao máximo o acesso à aposentadoria, tornar quase impossível a concessão do benefício aos trabalhadores rurais e reduzir os valores de pensões e auxílios atinge duramente 30 milhões de brasileiros.

“Essa Reforma da Previdência aumenta a pobreza e não atende às necessidades do povo brasileiro. Ela atende aos que lucram com a falência da previdência pública”, frisou o presidente da Fundação João Mangabeira.





Fonte: WSCom

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T