ULTIMAS NOTICIAS

Secretaria de Saúde de Mari - Unidade Mista de Saúde - Nota de Esclarecimento


Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
ESTADO DA PARAÍBA
PREFEITURA MUNICIPAL DE MARI
SECRETARIA DE SAÚDE
UNIDADE MISTA DE SAÚDE

                                                  NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Unidade Mista de Mari, dispõe de atendimento médico 24 horas, em caráter de urgência e emergência os sete dias da semana; no entanto, como todo ser humano, acontecem imprevistos em nossas vidas, inclusive na dos médicos. No dia de ontem, 13 de Fevereiro do corrente ano, o medico plantonista comunicou que não poderia vir ao Plantão, pois estava com um parente no bloco cirúrgico em caráter de urgência; tendo em vista esse acontecimento, tentei  encontrar  um substituto, entrei em contato com vários médicos, mas, infelizmente  não obtive êxito, pois os mesmos já tinham compromissos  e encontrar outro profissional substituto em cima da hora,  é praticamente impossível.

Acrescento que, disponibilizamos de duas ambulâncias e uma equipe de enfermagem preparada e prontos para fazer a locomoção daqueles que busquem ou necessitem de atendimento, para locomoção até o hospital Dr. Sá Andrade em Sapé, que é a nossa referência.

No mais, peço desculpas à população, já que é de minha responsabilidade a incumbência de resolver os problemas trazidos a essa Unidade Mista, e que  infelizmente,  existem situações como esta,  que são inevitáveis.

Afirmo ainda que nosso serviço é prestado a toda população de forma imparcial, ou seja, independente de bandeira política, raça, crença, orientação sexual, situação financeira, etc.

Estarei sempre aberta às sugestões e criticas construtivas da população, zelando sempre pelo bem estar de todos, sendo gerenciada pelos gestores que me dão total apoio e condições de ofertar um serviço com profissionais e equipamentos de qualidade para melhor atende-los.

Mari, 14 de Fevereiro de 2019

Wagna Silva de Souza Oliveira
Diretora Unidade Mista de Saúde de Mari





Fonte: Ascom-Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T