ULTIMAS NOTICIAS

Surfista mordido por tubarão em Noronha leva 83 pontos na cabeça

Sábado, 16 de fevereiro de 2019
​Vinícius Cavalcanti passou um dia internado e teve alta hospitalar nesta sexta (15)
De acordo com o site, Vinícius é advogado e mora em Noronha há dois anos, com a mulher e a cunhada, onde se dedica à venda de açaí. (Foto: Reprodução)
O surfista Vinícius Cavalcanti, que teve o rosto mordido por um tubarão em praia de Fernando de Noronha, na quinta-feira (14), teve alta hospitalar na tarde desta sexta (15).

O jovem de 31 anos é morador da ilha e vende açaí na Praia da Cacimba. O incidente ocorreu logo após o expediente, quando ele foi pegar onda e acabou se chocando com o animal.

Segundo o Hospital São Lucas, Vinícius deu entrada na unidade com sangramento intenso, mas tinha os sinais vitais estáveis, estava lúcido e orientado. Ele se feriu no rosto, no pescoço e em uma das orelhas.

O jovem levou 83 pontos na cabeça e já deixou o hospital. “Eu estou feliz com a alta, vou para casa, ficar alguns dias sem trabalhar. Vou ficar um tempão longe da praia, pelo menos uns 15 dias. Quando for possível, vou tirar os pontos e volto a surfar“, disse o surfista ao 'G1'.

De acordo com o site, Vinícius é advogado e mora em Noronha há dois anos, com a mulher e a cunhada, onde se dedica à venda de açaí.





Fonte: Notícias ao Minuto com Folhapress

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T