ULTIMAS NOTICIAS

Em Mari/PB, NT-Net lança novos planos de velocidades com mais vantagens para o cliente e se mantém como o melhor serviço de internet da região

Quarta-feira, 20 de março de 2019
A NT Net, com sede na cidade de Mari, na zona da mata paraibana, preocupada em manter a qualidade dos serviços prestados em conexão de internet em toda a região, fez investimentos em equipamentos, novos veículos e mais funcionários qualificados e preparados para atender ao chamado do cliente. Para ficar ainda melhor, nesta segunda-feira (18), a NT-Net lançou novos pacotes de velocidades que já podem ser contratados.

Com pacotes de velocidade a partir de 6 megabytes até 200 megabytes e conexões via rádio, cabo e fibra ótica, a NT-Net está inovando e melhorando o serviço oferecido a quem já é cliente.

Confira no banner abaixo os novos planos oferecidos:
A NT-Net já está presente com seus serviços nas cidades de Mari, Caldas Brandão, Sapé, Cajá, Sobrado, Riachão do Poço e outras localidades.

Quem desejar entrar em contato com a NT-Net poderá utilizar os seguintes números de telefones (83) 9-8185-0370, 9-9969-0370 e 9-9152-7010, ou poderá ir diretamente à sede da NT Net que fica situada na Rua Pedro Leite, S/Nº, Centro, Mari/PB (próximo à Farmácia Baraúna), para conferir os planos disponíveis de velocidades e contratar aquele que melhor atenda suas necessidades ou de sua empresa. Acesse também os sites: http://www.ntnetmari.com.br/ ouhttp://www.ntnetsape.com.br/

Confira fotos do atendimento padronizado da NT-Net:












Fonte: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T