ULTIMAS NOTICIAS

Jô de Duda abandona bancada de oposição em Lagoa de Dentro e fortalece grupo do prefeito Fabiano Pedro

Segunda-feira, 11 de março de 2019
A esposa do ex-vereador emedebista Duda, a vereadora Josania Gama Fernandes (PT o B), conhecida como Jô de Duda, neste sábado (9), em um programa na rádio Cultura FM de Guarabira, oficializou sua saída da bancada de oposição na Câmara Municipal, e anunciou adesão ao prefeito de Lagoa de Dentro, Fabiano Pedro (PSD).

“Não sou mulher de ficar em cima do muro, e agora faço parte da bancada da situação, que apoia o prefeito. Não poderia mais fazer parte da oposição, que há muito tempo está sem comando e cada vez mais se enfraquecendo, sem chance de voltar a administrar o município, diante as ações desenvolvidas pela Prefeitura”, disse Jô de Duda.

Jô se elegeu no pleito de 2016, com 279 sufrágios, 5.33% dos votos válidos, ficando na sexta colocação entre os parlamentares eleitos para legislatura 2017 a 2020 e a segunda mais votada da oposição. Com a chegada de Jô, Fabiano passa a contar com apoio de seis, dos nove vereadores da Casa.

Sem guardar segredos, Jô é pré-candidata a reeleição em 2020. Ela revelou que está confiante na vitória de renovação do mandato e não tem dúvidas, que o atual prefeito elegerá o seu candidato, para dar continuidade a um projeto que vem dando certo desde o ano de 2013.

Em conversa com o blog, o prefeito Fabiano disse que está feliz, assim também, os amigos que compõem o grupo denominado de  “rapadura”, pela adesão de Duda e a vereadora Jô. “A palavra é de agradecimentos a Deus, a eles  – e, vamos a vitória,  a vitória, a vitória”, ressaltou.





Fonte: Ofarolpb.com com Chico Soares e Napoleão Soares

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T