ULTIMAS NOTICIAS

Mancha Verde é a grande campeã do carnaval 2019 de São Paulo

Quinta-feira, 07 de março de 2019
Viviane Araújo é a rainha de bateria da escola e celebrou primeiro título da agremiação no Grupo Especial
Viviane Araújo, Rainha de Bateria da Mancha Verde (Foto: Rafael Cusato/ Ed. Globo)
Mancha Verde foi a grande campeã do Carnaval de São Paulo. A escola teve como samba enredo "Oxalá, salve a princesa! A saga de uma guerreira negra" e apresentou um desfile sobre a princesa africana Aqualtune para discutir escravidão, direitos de negros e mulheres e intolerância religiosa.

É a primeira vez que a escola conquista o título no Grupo Especial. Em 2018, a Mancha havia ficado com o terceiro lugar. O carnavalesco responsável foi Jorge Freitas, que estreou na agremiação neste ano e tem um currículo com passagens pelas escolas de samba Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde e Rosas de Ouro.

Viviane Araújo, rainha de bateria da agremiação, festejou o título da escola em áudios enviados para QUEM nesta terça-feira (5). "Ganhamos! Queria estar lá com todo mundo! Estou muito feliz, foi lindo, fizemos um trabalho lindo, a escola se preparou para isso, a escola vem se preparando para isso o ano todo. O Paulo [Serdan, presidente da escola] investiu muito neste Carnaval, e é merecido! Queria estar lá, queria abraçar todo mundo!", disse a atriz, que está no Rio de Janeiro. "Queria estar lá para festejar com todo mundo, com a minha bateria! Estou muito feliz. Sexta-feira vamos fazer mais uma festa no Anhembi"





Fonte: Beatriz Bourroul – Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T