ULTIMAS NOTICIAS

Valesca Popozuda empina bumbum para foto: “Pensando no próximo clipe”

Quarta-feira, 20 de março de 2019
Funkeira subiu a temperatura da web com clique publicado na noite do último domingo (17)
Valesca Popozuda (Foto: Reprodução / Instagram)
Valesca Popozuda subiu a temperatura da web na noite do último domingo (17). No Instagram, a funkeira publicou uma foto em que aparece de maiô, empinando o bumbum para a câmera.

"Já pensando no próximo clipe... Qual vocês querem?", perguntou ela.

Em recente bate-papo com QUEM, a funkeira falou sobre a polêmica de que teria mostrado suas partes íntimas durante um show em Caldas Novas, no interior de Goiás, durante o Carnaval. Ao falar sobre o assunto, ela negou de que teria mostrado além da conta durante a apresentação.

"Muita viagem. Eu estava de calcinha cor da pele, meia calça transparente que tem tapa-sexo na frente, meia arrastão e brinquei. Vocês acham que eu ia jogar minha pepeca assim? Não. Até porque quem já viu, viu em 2009 na Playboy, como vim ao mundo. Foi uma brincadeira, assim como fiz com meus fãs", explicou.

Ela contou que não recebeu muitas críticas. "Teve gente que disse que 'não gostou da minha atitude'. Eu falei: 'amor, quem tem que gostar não é você, sou eu e meus fãs'", completou ela, que falou que a folia carnavalesca está aí pra se divertir. "Era Carnaval e vale tudo: beijar na boca, fazer quadradinho de cinco, de oito, de dez...".





Fonte: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T