ULTIMAS NOTICIAS

Corinthians joga mal e perde na estreia do Brasileiro

Segunda-feira, 29 de abril de 2019
Foto: Ascom
SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Após o título paulista e a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Corinthians estreou com derrota no Campeonato Brasileiro. O Bahia superou o time paulista por 3 a 2, na Fonte Nova, em Salvador, neste domingo (28).

Até os 45 minutos do primeiro tempo, as equipes pouco produziram ofensivamente. Porém, dois gols saíram nos acréscimos. Pedrinho abriu o placar para o Corinthians aos 46 com um chute forte de fora da área no canto do gol. Dois minutos depois, o Bahia empatou com cabeçada de Arthur Caíke.

Também na etapa inicial, o VAR foi acionado após contato entre Carlos Augusto e Nino Paraíba na área do Corinthians. O árbitro reviu o lance e decidiu não dar a penalidade para o Bahia.

No meio do segundo tempo, o treinador Fábio Carille tirou Pedrinho e colocou Vagner Love no Corinthians. No entanto, a equipe paulista continuou dependendo de chutes de fora da área de Clayson.

O Bahia chegou à virada aos 30 da etapa final. Gilberto recebeu pela esquerda e cruzou para o meio da área. Artur finalizou sem chances para Cássio.

Rogério ampliou aos 38 minutos encobrindo Cássio após falha de Ralf. No último minuto, Clayson diminuiu para o Corinthians.

A primeira partida do Corinthians em casa no Brasileiro será na quarta-feira (1) contra a Chapecoense. Já o Bahia viaja para o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo na quinta (2).





Fonte: Folhapress

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T