ULTIMAS NOTICIAS

Insólito: mulher abandonada pelo marido cuida sozinha dos seus 44 anos

Segunda-feira, 29 de abril de 2019
Uma mulher da cidade de Uganda, no leste de Moçambique, padece de uma condição rara que a torna extraordinariamente fértil. Aos 39 anos, Mariam Nabatanzi já tinha 44 filhos, todos eles do mesmo pai.

De acordo com o Correio da Manhã, que cita a Reuters, a mulher casou aos 12 anos com um homem de 40. Quando engravidou do primeiro casal de gémeos, Mariam foi ao médico e descobriu que tinha um problema nos ovários que a impedia de tomar contraceptivos, já que podiam ser prejudiciais para a sua saúde.

A mulher perdeu seis filhos e já deu à luz três vezes gémeos quádruplos, quatro vezes trigêmeos e seis vezes dois gémeos, sendo que muitas das crianças vivem em habitações sem condições e chegam a dormir no chão.

Abandonada pelo marido, Mariam faz o que pode para sustentar a família, que se divide entre quatro casas. Proporcionar um lar para tantas crianças é um desafio para a mulher. "Todo o meu tempo foi gasto a cuidar dos meus filhos e a trabalhar para ganhar algum dinheiro", conta em entrevista à Reuters.

A história de Mariam é conturbada desde o momento em que nasceu. A mulher cresceu com o sonho de ter seis filhos para reconstruir a família despedaçada que a madrasta havia destruído. Mariam foi abandonada pela mãe, assim como os seus cinco irmãos. O pai voltou a casar alguns anos depois com uma mulher que envenenou irmãos mais velhos da mulher, revelou à mesma fonte. Depois de uma infância tão difícil, o maior desejo de Mariam é fazer com que os filhos sejam felizes.





Fonte: JM

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T