ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Mari dá início aos serviços de terraplanagens e manutenção das estradas vicinais do município

Terça-feira, 16 de abril de 2019
A Prefeitura de Mari, na Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, prossegue recuperando as estradas localizadas no perímetro Rural.  A gestão municipal tem mantido uma contínua atividade de serviços de recuperação em várias estradas da zona rural, proporcionando um tráfego de veículos mais seguro e adequado, principalmente no período chuvoso do ano, que já se aproxima.

Os trabalhos foram iniciados pelo Assentamento Tiradentes, e as equipes da prefeitura estão realizando nessas estradas serviços de terraplanagem e implantação de piçarro, dentre outros. Os serviços garantem a segurança da população que transita diariamente pelas vias com sentido a Mari, outros municípios e aos sítios circunvizinhos.

“Trata-se de uma grande intervenção de terraplanagem em nosso município, uma ação permanente em todas as estradas da zona rural e uma resposta às demandas, promovendo e ampliando a qualidade de vida moradores daquelas localidades. Todos podem ficar tranquilos pois os serviços se estenderão aos locais que necessitarem da efetiva ação de nossa gestão garantindo o tráfego de qualidade e com segurança para todos, além de assegurar o escoamento da produção agropecuária”, destacou o prefeito, Antonio Gomes.

Conforme enfatizou o Secretário de Infraestrutura, “a Operação Terraplanagem terá continuidade nas principais  vias rurais, sem distinção,  e faz parte de um planejamento detalhado,  posto em prática desde o início da atual gestão, programado para estender-se ao longo dos quatro anos da administração do Prefeito Antonio Gomes, de forma gradativa e continuada, sempre que houver necessidade”, pontuou.





Fonte: Assessoria Prefeitura de Mari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T