ULTIMAS NOTICIAS

MARI: Comunicador muda de opinião sobre agressão a médicos da UPA local e gera desconfiança do público

Terça-feira, 14 de maio de 2019
Pressão? Acordo? Ingenuidade? Há dias o assunto sobre agressões de médicos da UPA de Mari tem sido o assunto mais comentado nas mídias sociais, em alguns sites do município e na rádio local. No tocante a rádio, que é transmitida pela internet também, os comunicadores parecem seguir a mesma linha de opinião, tanto os da semana, quanto os do programa do sábado. Mas, no programa dessa segunda-feira (13/05/2019) o comunicador Emessom, que na sexta-feira compartilhava da mesma opinião de seu amigo de programa, Marco Sales, mudou de ideia e começou a combater o parceiro no ar.

Segundo algumas fontes, quem estava escutando a rádio Araçá de Mari não entendeu mais nada e ficou se indagando porque Emessom mudou de opinião sobre o assunto. De uma hora para outra ele passou a se contradizer no que tinha dito quando a polêmica começou, ou seja, na quinta-feira.

Para justificar sua mudança de opinião repentina, Emessom disse que tinha que ouvir a palavra da paciente e que ele iria defender a paciente, mas foi corrigido pelo amigo de programa que disse que a rádio não tinha sido procurada pela paciente.

Os médicos da UPA de Mari estão abandonando o trabalho porque estão sendo destratados pelos pacientes.





Fonte: Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T