ULTIMAS NOTICIAS

Em Caldas Brandão/PB: prefeita Neuma Rolim convida população para a festa de São João e São Pedro do distrito de Cajá; confira as atrações

Domingo, 23 de junho de 2019
Na cidade de Caldas Brandão, na região do agreste paraibano, será realizada a tradicional Festa de São João e São Pedro no distrito de Cajá. O evento tem a organização da gestão municipal, que tem à frente a prefeita Neuma Rolim. O Portal Umari buscou a informação sobre o evento e as atrações que farão a animação do mesmo.
“Com o empenho da nossa gestão e de nossa equipe, estamos mantendo a tradição de realizarmos essa importante festa e ficamos felizes com isso. Somos uma das poucas cidades daqui da região que realizam uma verdadeira festividade durante o São João e São Pedro. Aproveito para deixar meu convite a todos os nossos munícipes e ao povo das cidades vizinhas para que compareçam a nossa cidade para curtirem essa bela festa.” – disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.

A festa será realizada nos dias 23 e 28 de junho e sempre traz um resultado positivo por movimentar a economia local e proporcionar um momento festivo aos munícipes e visitantes que vêm de outras cidades que não realizam qualquer evento durante o período junino.

CONFIRA AS ATRAÇÕES:
– Dia 23 (domingo): Bandas Amor do Brasil e Forrozão Karkará;
– Dia 28 (sexta-feira): Bandas Kitara e Maria Clara e Banda.





Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T