ULTIMAS NOTICIAS

Escola Estadual de Caldas Brandão realizou na noite de quarta-feira, (19), festa em comemoração ao período junino e encerramento do 1º semestre de 2019

Sexta-feira, 21 de junho de 2019
Larissa Géssica e Banda
A Escola Estadual de Caldas Brandão que fica na rua Manoel Dantas no centro e tem como gestora (diretora) Jocelma Cabral teve a honra de realizar às festividades alusivas ao São João e encerramento do 1º sementre de 2019 na instituição de ensino.

O evento aconteceu de frente a Escola e contou com alunos de todo o Ensino Médio e o Eja Ciclo que é uma modalidade de Ensino Médio Acelerado.

Durante toda terça-feira os alunos já se mobilizavam para conseguir material para a construção das barracas. À noite ainda colocaram "a mão na massa".

No dia da festa, todo o corpo docente participou de alguma atividade para deixar tudo preparado para o momento esperado.

Praticamente todos os alunos da tarde e noite participaram da festa que começou por volta das 19:00 hs.

As quatro barracas instaladas fizeram a festa com bastante comidas típicas e animação.

O evento contou com a presença do som de Luiz Carlos Publicidades (O Papinha) e a apresentação de Larissa Géssica e Banda que cantou muito forró romântido e pé-de-serra.

A cada 15 minutos havia um interrompimento (parada) da banda para os 'recadinhos fraternal e sentimental'.

Alunos do 1º Ano Médio realizaram a apresentação do Boi Bumbá e de uma dança típica do forró. Já os concluintes realizaram a peça teatral contando toda Biografia de José Gomes Filho, nada mais, nada menos que de Jackson do Pandeiro, grande artista paraibano.

Houve o bingo de um 'balaio junino' que foi contemplado por Kaline, filha de Lúcia e Guega, além de diversos sorteios dentre eles de outro 'balaio junino', de bolsa, camisa e sandália. que contemplaram Rosilda, Geovani e João Pedro, estes dois últimos mencionados são alunos da Escola.

Conversando brevemente com a diretora ela nós disse: "A festa superou as expectativas. Quero agradecer aos professores, funcionários, alunos e pais de alunos que ajudaram e também participaram. Agradecer também a presença público que veio e se divertiu, em fim, obrigado a todos, finalizou".

Mais fotos:

Professor Hélio e alunos concluintes
Professor Adriano, aluno Juliana, gestora Jocelma, professora Alcione e aluna Maiara
Funcionárias da Instituição
Premiação contemplada por Rosilda Brito

















Premiação contemplada por Giovanne que recebeu brinde das mãos da esposa Joyce. Ambos são alunos da Escola









'Balaio Junino'
Diversas comidas típicas


Alunas do Eja Ciclo 1

Ex alunos da Escola. Vitor e JaneKelly (Maçã)
Alunas do 1º ano Médio
Alunos do 3º Ano Médio
Alunas do 1º Ano Médio






Portal Continental com informações de funcionários da Escola

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T