ULTIMAS NOTICIAS

Ex de Eduardo Costa posa de calça de couro e bumbum choca fãs: ''Nunca vi nada parecido''

Quarta-feira, 26 de junho de 2019
Bumbum gigante em calça coladinha da ex noiva do sertanejo deixou fãs perplexos
Eduardo Costa Foto:Reprodução/Instagram
Ex noiva do sertanejo Eduardo Costa, a bela modelo Victoria Villarim surpreendeu os seguidores ao compartilhar um clique ousado de um ensaio nas redes sociais.

Ao posar para uma marca de roupas, ela exibiu um bumbum impressionante, o que deixou os fãs surpresos.

"Essa bumbum é único, nunca vi nada parecido!", disse um. "Você é muito maravilhosa", disse outro. Um terceiro torceu para que ela reate com o cantor. "Você está linda.... Espero q volte logo com Eduardo, ele ama você", palpito

Término
"Nem sei como começar, mas vamos lá: sabe quando o amor muda de forma? Deixa de ser físico e transforma na melhor amizade que existe? Então; Essa moça, menina, mulher, linda e inteligente, foi um presente de Deus na minha vida, através dela Deus transformou a minha vida, mudou minha história, transformou os meus dias, eu e ela precisávamos um do outro, hoje eu sei disso", iniciou ele.

Segundo ele, os dois conversaram e não terminaram a relação, mas cada um seguiu o seu caminho.

"Eu não terminei com Victoria, ela não terminou comigo, nos sentamos como um casal que se ama, se respeita e quer ser amigos pra sempre e resolvemos que era hora de cada um seguir seu caminho, e eu peço em nome de Jesus a vocês, orem por ela, orem por mim, orem por nós, é a única coisa que eu peço. Mas uma vez volto a dizer, no passado eu fui um homem, hoje sou outro, não sou mais infiel com nenhuma mulher, e ainda mais com Victoria, entende, eu contava os minutos pra estar com ela, só com ela. Eu conseguiria fazer sem ninguém ver ou saber, entende?", disse.

"Mas Deus vê e sabe, e a minha fidelidade hoje é com Deus e depois comigo. Victoria, muito obrigado por tudo que você fez e faz por mim, obrigado por ser amiga, amante, mãe, irmã, e parceira sempre, saiba que onde você estiver eu estarei de longe cuidando de você.Espero ter acrescentado na sua vida também, e saiba que eu oro todos os dias por você e por sua família, eu agradeço sua mãe por ter te trago ao mundo, obrigado Dona Luzia, amo vocês. Agradeço ao grande arquiteto do universo, por ter me dado a oportunidade e o prazer de ter dividido minha vida com você.  Baleia, gorda, esquisita, bolota,. Gente, ela odeia que eu a chame de Victoria, tenho que chamá-la desses apelidos aí se não ela briga e me bate muito kkkk. Nosso amor só mudou de forma, mas ainda é amor", disse.

Veja!





Redação Contigo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T