ULTIMAS NOTICIAS

Grande público participa da 13ª edição do tradicional São João Suassuna em Mari realizado com total apoio da prefeitura

Quarta-feira, 19 de junho de 2019
O encerramento do São João Suassuna aconteceu na noite desse domingo (16) com apresentação do swing de Ed Show e Banda, e o brilho contagiante do cantor Tony Farra e Banda, para o delírio de milhares de pessoas que compareceram em massa ao término do evento. O tradicional São João Suassuna na cidade de Mari, a cada ano ganha mais visibilidade, melhores atrações e atrai um público cada vez maior.
O evento este ano aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de junho, com imprescindível apoio da Prefeitura de Mari, e apesar das chuvas caídas durante os três dias de festa, o público local compareceu em grande número, além de visitantes de várias cidades paraibanas, inclusive de outros estados.

A festa teve inicio na sexta-feira (14) com a apresentação de  Fábio e Eliana-Forró Feitiço, e Vanilson Show com um repertório variado e de excelente qualidade para todos os gostos. No sábado (15), subiu ao palco o cantor Edson Farra, em seguida o cantor João Lima.
“A nossa gestão não poderia deixar de apoiar tão importante e tradicional festa popular. Estamos trabalhando por uma Mari melhor para todos os nossos amigos e amigas, e  continuaremos dando toda atenção e assistência na promoção de eventos como este, sem esquecer das políticas públicas que visem o bem estar social do nosso povo”, enfatizou o prefeito Antonio Gomes, em seu breve pronunciamento.

Organizado por Nalva de Caxias, idealizadora do evento, contou com o a colaboração da Patrícia, do Pincel Som, e de Magidel Olinto, que vieram somar e contribuir com a organização da tradicional festa junina.
“Sem o apoio da gestão municipal, essa festa não teria a grandeza que hoje se transformou. O Prefeito Antonio Gomes atendeu todos os nossos pedidos, e aí está o resultado da parceria. Estamos felizes e realizados com mais essa edição, que superou todas as expectativas”. Destacou  Nalva de Caxias.

A segurança foi bem planejada, com o apoio da Polícia Militar que sempre tem se colocado à disposição do evento, assim como a presença de uma ambulância com equipe de profissionais da secretaria de saúde, que deu suporte ao evento no decorrer dos três dias de festejos juninos.

Mais fotos:
































Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T