ULTIMAS NOTICIAS

Safadão relembra momentos com Gabriel: ‘Obrigada por sua alegria’

Terça-feira, 04 de maio de 2019
Wesley Safadão voltou a homenagear o amigo e sócio, Gabriel Diniz, que morreu na última segunda-feira (27) em um acidente de avião. Nas redes sociais, o cantor compartilhou diversos momentos com ‘GD’ e afirmou que a dor tem dado lugar à saudade.

“Obrigada por toda sua alegria, Gabriel. Você fez uma trajetória incrível e nos orgulhou muito. Foi uma honra compartilhar tantos momentos especiais ao seu lado. Só vão ficar ótimas lembranças. Aos poucos, a dor vai dando lugar à saudade. Tenho certeza que você está em um ótimo lugar. Que Deus nos abençoe”, escreveu.

Safadão foi um dos amigos de Gabriel que mais demonstrou ter sofrido a morte do cantor. Ele cancelou o lançamento de uma música e remarcou shows que iriam acontecer no último fim de semana. O cearense esteve no enterro de GD, em João Pessoa, e fez uma homenagem cantando trecho de uma das músicas mais conhecidas de Gabriel, Paraquedas.

Gabriel Diniz morreu na última segunda-feira (27) após um acidente de avião, em Estância, cidade sergipana. Além do cantor, o piloto Abraão Farias e o copiloto, Linaldo Xavier, faleceram na tragédia. A Polícia Federal investiga o que causou a queda da aeronave, que pertencia ao aeroclube de Alagoas.





Fonte: MaisPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T