ULTIMAS NOTICIAS

Democratas discute estratégias para as eleições em João Pessoa

Quarta-feira, 10 de julho de 2019
Dentre estratégias estão fortalecimento da chapa de pré-candidatos a vereador e a realização de uma pesquisa para definir nome para a disputa majoritária
Efraim Morais (centro) se reuniu nesta terça (9) com o deputado Felipe Leitão (esq.) e o ex-deputado estadual e ex-vereador Raoni Mendes (dir.) (Foto: Divulgação)
As articulações do Democratas para as eleições de 2020 começaram a ser intensificadas na Paraíba. O deputado federal Efraim Morais se reuniu nesta terça (9) com o deputado Felipe Leitão, presidente do partido em João Pessoa, e o ex-deputado estadual e ex-vereador Raoni Mendes, para avaliar o cenário político em João Pessoa e definir estratégias políticas para a disputa eleitoral.

De acordo com Efraim Filho, dentre as estratégias definidas para o próximo pleito, estão o fortalecimento da chapa de pré-candidatos a vereador e a realização de uma pesquisa de opinião para definição do nome que será indicado para a disputa majoritária, ou seja, do pré-candidato a prefeito do partido.

O parlamentar disse ainda que a reunião com as duas lideranças e dirigentes do partido na Capital faz parte da programação que visa atingir a meta do Democratas para as eleições municipais do próximo ano, que é fortalecer ainda mais o partido, e ampliar o número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições de 2020, com o lançamento de candidaturas próprias em vários municípios, entre eles João Pessoa.

“Atualmente contamos com 23 prefeitos, 12 vices-prefeitos, centenas de vereadores, um deputado federal e um deputado estadual. Queremos sair das eleições do próximo ano com no mínimo 30 prefeitos eleitos pelo partido e com um número ainda maior de vice-prefeitos e vereadores. Estamos nos preparando para isso. A partir de reuniões como essa, para avaliação do cenário e para definição de estratégias”, revelou o parlamentar.

Além de coordenador da bancada federal da Paraíba, Efraim Morais está atuando como coordenador político do partido, em busca de arregimentação de novas lideranças para ingressar na legenda, como também em contato permanente com as que já estão dentro da sigla para a disputa eleitoral do próximo ano.

O parlamentar tem trabalhando para a filiação de prefeitos que serão candidatos à reeleição, a exemplo do de Cabedelo, Vitor Hugo (PRB), do prefeito de Nova Olinda, Dio Richelli Rosas (PSDB), e do vice-preito de Aparecida, Valdemir Teixeira de Oliveira (PTC), entre outros, que se movimentam para ingressar nos quadros do Democratas até abril do próximo ano.





Portal Correio

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T