ULTIMAS NOTICIAS

Em menos de uma hora três são assassinados na Grande João Pessoa


Segunda-feira, 15 de julho de 2019
Ao menos três homicídios foram registrados no intervalo de uma hora em João Pessoa no início da noite deste sábado na Grande João Pessoa. Os casos aconteceram no bairro do Rangel e Muçumagro em João Pessoa e na cidade de Santa Rita.

Em Tibiri, onde houve a primeira ocorrência. Um jovem de 24 anos foi morto a tiros na saída de uma festa. De acordo com a polícia, a vítima foi morta após ter sido atingida por vários tiros, efetuados por dois homens que chegaram de moto. O jovem teria chegado a conversar com os algozes antes de ser morto.

No local, testemunhas afirmaram que o jovem trabalhava com consertos de aparelho celular, mas que também fazia empréstimos de dinheiro, uma prática conhecida como agiotagem.

O segundo registro aconteceu no bairro de Muçumagro, na Zona Sul da capital. O filho de um agente de polícia foi morto e seu amigo baleado por dois homens em uma motocicleta.

O terceiro caso aconteceu no bairro do Rangel, na região central de João Pessoa. Um jovem morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo. O crime foi registrado na Rua Souza Rangel, uma das principais do bairro. Equipes do Samu foram acionadas, mas, ao chegar no local apenas constataram o óbito.





Paraiba.com

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T