ULTIMAS NOTICIAS

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Laudo confirma que menino encontrado acorrentado foi torturado, na Paraíba


Quarta-feira, 17 de julho de 2019
O laudo foi entregue à Polícia Civil e nele consta que existem lesões abertas e cicatrizadas, o que comprova o prolongamento das agressões caracterizando a tortura.​

O menino de 7 anos permanece internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, com estado de saúde considerado estável. (Foto: Reprodução)

O laudo realizado pelo Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), confirmou que o menino de 7 anos encontrado acorrentado na cidade de Boqueirão, na Paraíba, foi torturado.

O laudo foi entregue à Polícia Civil e nele consta que existem lesões abertas e cicatrizadas, o que comprova o prolongamento das agressões caracterizando a tortura.

Márcio Leandro, chefe do Numol explicou que no momento do exame o menino estava muito debilitado, desnutrido e com um quadro de anemia profunda.

O menino estaria sofrendo maus-tratos pela mãe, em Boqueirão.Ele foi encontrado após denúncias acorrentado em casa. A criança foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no último dia 10 de julho.

A criança deve passar por cirurgias plásticas após tratamento dos ferimentos no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

De acordo com Márcio Leandro, uma reavaliação precisa ser feita na criança para que sejam identificados os graus das lesões que devem permanecer no menino. No entanto, isso só vai acontecer após a cirurgia.

O menino de 7 anos permanece internado no Hospital de Trauma de Campina Grande, com estado de saúde considerado estável. Ainda não há previsão de receber alta médica.





ClickPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T