ULTIMAS NOTICIAS

Município de Mari inicia obra de revitalização do Centro Histórico, no centro da cidade

Domingo, 28 de julho de 2019
A prefeitura de Mari, zona da mata paraibana, através da Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Habitação, sob coordenação da Gerência de Urbanismo iniciou a revitalização do centro histórico do município, que compreende um complexo de imóveis históricos erguidos na fundação da antiga Araçá, no ano de 1883.

A Estação de Trem, encontra-se completamente preservada, lá funciona a Rádio Comunitária Araçá FM, a Casa do Chefe da Estação, e a agora chegou o momento de revigorar a Casa das Máquinas, que encontrava-se abandonada por um longo período.
O Prefeito Antonio Gomes determinou a seus auxiliares a revitalização da obra e a construção de uma praça para apresentações culturais no espaço entre o prédio que está sendo recuperado e a Estação Ferroviária.

O Gerente de Cultura do município, Fábio Brito, disse que, a recuperação da casa das máquinas se tornará um atrativo cultural no coração da cidade e manterá a sua arquitetura original.

Na manhã desta quinta-feira (25), o Gerente de Urbanismo do município, Magdiel Olinto, com sua equipe deu início na obra de recuperação do prédio.

GALERIA DE FOTOS ATUAIS:















Ascom com ExpressoPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T