ULTIMAS NOTICIAS

Município de Mari/PB fará parte do projeto turístico Destino Brejo, do Sebrae (PB)


Segunda-feira, 08 de julho de 2019
Na manhã dessa sexta-feira, 05, a equipe da Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Agrário/Gerência de Turismo e da Casa do Empreender do município de Mari receberam o consultor do Sebrae, Danylo Aguiar; o qual iniciou um diálogo com os empreenderes do município, objetivando a sensibilização e a capacitação dos mesmos com vistas a focarem os seus em negócios em produtos turísticos.
Foram visitados cindo empreendimentos, sendo eles: Pousada Sapinho, Bar do Belo, Boteco Prime, W Maison e o Espetinho Boi Bolado. Além da visita in loco, o consultor e gerentes dialogaram com os empreendedores buscando um melhor conhecimento sobre os serviços prestados, gargalos existentes e prospecção de melhoria dos respectivos negócios. A secretária executiva do gabinete do prefeito e empresária do segmento do turismo, Nelma Morais também fez parte nas visitas.

Próximos passos: nos dias 20/21-07, a equipe do Projeto Destino Brejo estará no município de Mari para registar, através de vídeos e fotografias, os empreendimentos e pontos importantes da cidade e da zona rural que apresentem potencial turístico. Com isso o município de Mari estará incluso no Roteiro Turístico do Brejo, com as suas belas paisagens expostas para o mundo todo. Em seguida, serão realizadas outras visitas aos demais empreendimentos urbanos e rurais, culminado com a realização de um workshop sobre a importância dos produtos turísticos na economia local.

O Destino Brejo integra as estratégias do projeto Destinos Turísticos Inteligentes (DTI), que atua na região do Brejo paraibano para contribuir com o desenvolvimento do turismo a partir de estratégias focadas em 4 eixos principais: governança, sustentabilidade, tecnologia e experiência.

Mais fotos:








Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T