ULTIMAS NOTICIAS

Secretaria de Educação de Caldas Brandão/PB, realiza entrega de material didático aos professores e alunos da Educação Infantil: confira

Terça-feira, 09 de julho de 2019
O início do segundo semestre para as escolas municipais da cidade de Caldas Brandão,situada no Agreste paraibano, foi marcado pela entrega do livro integrado para alunos e professores da Educação Infantil. Tal ação reforça o comprometimento da gestão da Prefeita Neuma Rolim junto com a Secretaria de Educação que tem à frente a secretária Maria das Dores (Dodoia), ambas com o mesmo objetivo de oferecer uma educação de qualidade, aberta para todos os munícipes.

Em sua fala, a secretária de Educação enfatiza: “Nossos professores são extremamente capacitados, responsáveis, reconheço a preocupação de cada um deles com o bem-estar dos nossos alunos. Este material só reforça o trabalho, ou seja, é mais uma ferramenta que o professor utilizará em sala de aula para facilitar seu trabalho.” – disse a secretária Maria das Dores.

“Nossa gestão tem um compromisso diário em trazer cada vez mais melhorias à educação que é oferecida às crianças do nosso município. Cada pequena ação constitui um conjunto de esforços no sentido de proporcionar essas melhorias à rede municipal de ensino de Caldas Brandão e do distrito de Cajá.” – disse a prefeita Neuma Rolim ao repórter Carlos Alcides, do Portal Umari.

Mais fotos:







Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T