ULTIMAS NOTICIAS

Sem calcinha? Gracyanne Barbosa quase mostra demais com look ousado

Quarta-feira, 24 de julho de 2019
A musa fitness enlouqueceu os seguidores deixando seus pernões à mostra
Foto. Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa surpreendeu os fãs ao aparecer com look neon pra lá de ousado nas redes sociais. A musa fitness combinou um top de transparências com uma saia, deixando seus pernões à mostra.

“Ficar de bem com a vida é saber que perfeição não existe, que nem todos gostarão de nós, e ser feliz mesmo assim. Perfeição não existe. Mais amor. Se ame”, escreveu ela na legenda.

“Que mulher sensacional”, disparou um internauta. “Não existe perfeição. Mas você não tem do que reclamar, sempre top”, afirmou mais um. “Sem calcinha?”, questionou outro seguidor.

Gracyanne Barbosa envelhece foto quente com Belo e assusta
O aplicativo que faz com que você envelheça suas fotos, o FaceApp, está fazendo sucesso com as celebridades e Gracyanne Barbosa resolveu participar da brincadeira.

A celebridade usou uma foto sensual em que aparece na cama com Belo, aplicou o filtro e escreveu: “Até ficarmos velhinhos teremos explodido de tanto amar”.
Foto. Reprodução/Instagram
Nos comentários, a galera ficou assustada com o antes e depois: “Achei que nunca veria um idoso pegando nos seus seios”, brincou uma. “Olha, essa foto me deixou bem perturbado, Gracy! (risos)”, confessou outro. “Nem o app conseguiu desfazer o “tanquinho””, comentou o terceiro.





Metropolitana 98,5

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T