ULTIMAS NOTICIAS

Candidatos participam de prova para eleição do Conselho Tutelar no município de Mari

Terça-feira, 13 de agosto de 2019
No último sábado, dia 10 de agosto, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA em parceria com a Procuradoria Geral do Município de Mari realizou o processo de aplicação de provas objetivas para os candidatos que estão inscritos e aptos ao cargo de conselheiro tutelar para o processo de escolha unificado 2019.

A prova constou de 20 questões de múltipla escolha, com conteúdo referente ao Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA (Lei Federal Nº. 8.069/90), valendo cada questão 0,5 pontos, no total de 10 pontos. Os candidatos tiveram o tempo de 03 horas para realizar a prova, e serão considerados aprovados aqueles que obtiverem a nota igual ou superior a 5 pontos.

A prova é de caráter eliminatório, e aqueles que não atingirem a pontuação necessária terão os registros de candidatura indeferidos. A publicação da lista com o desempenho dos candidatos nessa fase do certame está prevista para acontecer nesta segunda-feira (12).
O local de aplicação da prova foi a Escola Municipal Professor José Honório, tendo inicio às 14h e término às 17H. O processo de aplicação da prova foi acompanhado pela Comissão Especial do CMDCA, pela Presidente do Conselho de Direito, Fabiana Gomes e o Procurador Chefe do Município de Mari, Dr. Alfredo Neto, além da Promotora de Justiça da Comarca de Mari, Dra. Simone Duarte Doca, representante do Ministério Público Estadual.

Mais fotos:








Por: Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T