ULTIMAS NOTICIAS

Com apoio da prefeitura de Mari 7ª edição do domingos pé de serra bate recorde de público


Quarta-feira, 14 de agosto de 2019
A 7ª Edição do Domingos Pé de Serra, tradicional festival de forró, na cidade de Mari, Zona da Mata Paraibana, teve total apoio da Prefeitura Municipal para sua realização.
A organização do evento comemorou o sucesso da festa que, com uma impecável ornamentação, também homenageou os 100 anos do nascimento do Mestre Jackson do Pandeiro, além de superar todas as expectativas de público, consolidando-se dentro do cenário turístico do Município e região.

Organizado pela Turma da Curtição, o evento aconteceu entre os dias 09 e 12 de agosto, na rua José de Luna Freire, centro da cidade, onde o público pode assistir na sexta-feira (09) o show do cantor Vanilson Silva, que abriu as festividades.
Já no sábado (10) subiram ao palco o Pé de Serra Introdução Musical, Hélio dos Teclados e Niedson Lua. No domingo (11), a festividade teve inicio a partir das 15h com uma seresta dedicada  aos pais,  animada pela cantora Luzinete, além de shows com  artistas da terra.

A programação da noite do domingo foi fechada com a empolgante apresentação do Trio os 3 do Nordeste, que levou o público presente ao delírio ao som do verdadeiro forró pé de serra.
Na noite da segunda-feira (12), o evento foi encerrado com a apresentação do Babau de Bonecos do Mestre Hélio, que deu um show de cultura popular para um público estimado em quase quinhentas pessoas, entre as quais um número considerável de crianças.
Idealizador do “Domingos Pé de Serra”, Misso da Barraca falou em nome da Organização que incluiu a Turma da Curtição. Misso enalteceu à atenção especial por parte da prefeitura de Mari, através do prefeito Antonio Gomes, pela parceria, sem a qual o evento não teria atingido tamanho sucesso. “Esse evento não foi feito para mim, e sim para o público que lota essa rua. Agradeço ao prefeito Antonio Gomes, e que ele continue abraçando essa causa. Em nome da organização, meu muito obrigado a todos que contribuíram conosco, em especial a Prefeitura de Mari”, finalizou.
O prefeito Antonio Gomes também participou do evento e revelou sua felicidade em poder contribuir com a valorização da cultura Mariense. “Parabenizo os organizadores deste evento, em nome do amigo Misso, digo que podem contar sempre com apoio da nossa administração para firmar as parcerias que venham contribuir com o crescimento da nossa terra.”

O gerente de Cultura de Mari, Fábio Brito, também prestigiou o evento e falou de sua satisfação em poder cooperar com o Domingos Pé de Serra. “O Domingos pé de serra já se consolidou como um evento de grande importância para o município de Mari e conta com o total apoio do governo do nosso prefeito Antônio Gomes, que não mede esforços para que nossas tradições sejam mantidas. A gerência de cultura estará sempre disponível e atenta para que possamos melhor servir as políticas públicas de cultura do nosso município”, disse Fábio Brito.

Mais fotos:


















Por: Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T