ULTIMAS NOTICIAS

Geisy Arruda surge vestida para causar e posa sensual em evento público


Terça-feira, 20 de agosto de 2019
De um body de renda e uma saia com fenda generosa, a beldade mostrou as belas curvas
Geisy Arruda. Foto:Thais Aline/ Agência Fio Condutor
A modelo Geisy Arruda marcou presença na inauguração de um salão de beleza realizada na última semana.

Usando um body decotado de renda e uma saia com fenda generosa, a beldade mostrou o bronzeado e as belas curvas ao posar para os fotógrafos.

"Eu sou muito camaleoa, já tive vários cabelos, fiz algumas cirurgias plásticas, mas uma boa maquiagem e um look certo faz toda diferença", disse ela que apostou numa superprodução.

"Eu acho engraçado quando vejo fotos antigas, antes das cirurgias e dos cuidados com cabelo e pele. Eu ficava brava ao ver as fotos, agora eu fico orgulhosa. Eu era judiada, mas todas as minhas cirurgias deram certo, graças a Deus",brinca ela, sempre espirituosa.


A viagem vem após a estreia do canal do YouTube da musa, chamado Ponto G. No primeiro vídeo, Geisy conversou com o ator pornô Nego Catra. Ela completou o pacote na segunda-feira (12) e mostrou desenvoltura ao responder perguntas bem íntimas de seus seguidores.

Ao ser questionada se já teria se envolvido com uma travesti, Geisy mostrou que entende do mundo LGBT. "A travesti é uma mulher, tem seios, cabelo, trejeitos de mulher, mas tem pênis. Eu vejo como mulher porque ela se vê como mulher".

Mais fotos:






Por: Contigo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T