ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura e Governo do Estado da Paraíba entregam Casa da Cidadania em Mari


Sexta-feira, 02 de agosto de 2019
O município de Mari, zona da mata paraibana comemorou nessa quarta-feira (31) a abertura da Casa da Cidadania Ana Jacinta de Oliveira (NANA), o Espaço Cidadão, uma iniciativa do Governo do Governo do Estado da Paraíba, em parceria com a Prefeitura de Mari. A solenidade contou com a presença do Prefeito Antonio Gomes, da Vice-Prefeita Karina Melo, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Alisson Cunha, da Deputada Estadual Aparecida Ramos, do Gerente Executivo das Casas da Cidadania Camilo Franco, entre outras autoridades.
Na ocasião, a Deputada Aparecida Ramos agradeceu a homenagem, em ter o nome da sua avó na Casa da Cidadania: “Posso dizer que sou filha de Mari e de Sapé e a Casa ganhou o nome de minha avó, uma mulher aguerrida e lutadora. Mari contribuiu e muita para minha eleição, e eu tenho que corresponder com essa terra trazendo políticas sociais que venham contribuir para o desenvolvimento, não só de Mari, mas de toda essa região. Essa Casa da Cidadania é apenas uma das ações nossa aqui, digo isso porque brevemente estaremos inaugurando as instalações do melhor abrigo de idosos do estado da Paraíba, em Mari”. Relatou.
O prefeito do Município, Antonio Gomes, falou da importância da parceria com o Governo do Estado. “A Casa da Cidadania, Espaço Cidadão, vai prestar toda assistência a Mari e municípios vizinhos, que poderão procurar a cidade para retirar documentos e utilizar os serviços oferecidos no local. E tudo isso só se faz em parceria e estamos trabalhando muito para o desenvolvimento de Mari. Me sinto muito feliz em poder contar com essa importante serviço que irá proporcionar cidadania a população que carece fazer seus documentos.” afirmou.
Para a secretária de Desenvolvimento Humano, Rosineide Cunha, essa casa representa um avanço no atendimento ao público que necessita retirar suas documentações. “A Casa da Cidadania é uma iniciativa muito boa para todos que moram aqui, porque é um lugar em que podemos resolver muita coisa com relação a documentação, e que vai facilitar a vida de todos, sem precisar estar saindo de um local para o outro”, disse.

Serviços
A unidade da Casa da Cidadania de Mari conta com os serviços do Instituto de Polícia Cientifica (IPC) com emissão de 1ª e 2ª vias de RG; Receita Federal com emissão de CPF; Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE/PB) para Carteira de Trabalho.

Também participaram da solenidade de entrega da Casa da Cidadania, os vereadores, Neta do Sindicato, Vânia de Zú, Lói da Saúde, Betinho Baltazar, Erica Morgana e Léo Teixeira, os secretários municipais, Manuel Batista (Chefe de Gabinete), Severino Ramo (Desenvolvimento Econômico e Agrário), Aline Melo (Finanças), Gutemberg Xavier (Administração e Gestão), Roberto Rique (Infraestrutura), Emanuelle Chaves (Saúde) e Rosemagna Cunha (Educação), Gerentes da Administração Municipal, funcionários e a população em geral.





Por Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T