ULTIMAS NOTICIAS

Barbaridade: Homem estupra menina de 5 anos com paralisia cerebral

Segunda-feira, 09 de setembro de 2019
Uma menina de apenas 5 anos morreu após ser estuprada dentro de casa por um rapaz de 18 anos em Santa Maria, na região central do Rio Grande do Sul.

A criança, que tem paralisia cerebral, chegou a ser levada pela mãe para o Hospital Universitário na madrugada do último sábado (7), mas não resistiu e morreu.

O rapaz que confessou o crime não teve a identidade revelada pela Polícia Civil. O estuprador mora na mesma casa da vítima e é filho do padrasto da menina. Ele está detido na Penitenciária Estadual de Santa Maria.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem admitiu ter cometido o estupro após os investigadores anunciarem que recolheriam as roupas dele para coletar material genético.

Sandro Meinerz, delegado responsável pelo caso, afirma que a casa tem três cômodos e o jovem de 18 anos aproveitou-se de um momento em que todos estavam dormindo para estuprar a criança.

A Polícia Civil afirmou, em nota, que o rapaz não tinha antecedentes criminais e que a causa da morte só será oficialmente esclarecida após os laudos periciais. As primeiras informações dão conta de que ela sofreu uma parada respiratória após ser asfixiada.

No Brasil, a pena para estupro de vulnerável vai de 8 a 15 anos de reclusão. Caso haja também lesão corporal grave, a pena pode ser de 10 a 20 anos de prisão. E se resultar em morte, sobe de 12 para 30 anos.





Por: Pragmatismo Político

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T