ULTIMAS NOTICIAS

Caldas Brandão/PB realiza campanha para família que passava por necessidades alimentares


Sexta-feira, 27 de setembro de 2019
Na última quarta-feira (25), a cidade de Caldas Brandão se mobilizou para ajudar um rapaz com iniciais E.R.S. (trinta e poucos anos) que estava passando por problemas econômicos e de necessidades alimentares.

O caso é que o rapaz já é viúvo, tem dois filhos menores e além de perder o benefício que recebia devido aos problemas de saúde, não teve direito em se aposentar com a morte prematura da mulher. Sobre o seu problema de saúde. a ação está na justiça, mas sabe Deus quando será resolvido.

Ciente de todos esses problemas, funcionários da Escola Estadual e Difusora Local ambas presentes no centro da cidade resolveram fazer uma campanha da arrecadação de donativos (comida e dinheiro) para o rapaz. Não deu outra. Em menos de 2 (duas) horas foram arrecadados diversos produtos alimentícios não perecíveis e dinheiro em espécie. 'Choveu' de alimentos para esta família que passava por 'perrengues' econômicos no momento.

O Portal Continental em nome do radialista Sérgio Thiago que também ajudou na campanha agradece carinhosamente a Difusora Local (Posto de Som e Comunicação) em nome de Nino Oliveira, agradece também ao empenho de funcionários da Escola Estaduae de uma forma direta a todos os amigos que ajudaram a colocar comida na mesa dessa família.





PARABÉNS A TODOS.





Redação do Portal Continental

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T