ULTIMAS NOTICIAS

Pastor comete suicídio após postagem sobre esgotamento

Quarta-fera, 25 de setembro de 2019
Na última segunda-feira (23), o pastor Lisandro Canes cometeu suicídio. Ele morava na cidade de Rio Grande, onde também trabalhava como professor. Em suas redes sociais, várias pessoas lamentaram o episódio.

Antes de tirar a própria vida, Canes compartilhou várias postagens em seu perfil no Facebook. Em uma delas, do dia 11 de setembro, ele comentou o suicídio do pastor americano Jarrid Wilson.

– Eu admito que nunca em toda a minha vida eu fiz algo tão esgotante e cansativo como pastorear. Nenhum trabalho ou responsabilidade consumiu mais as minhas energias e minha saúde do que liderar uma Igreja. Como pastor posso dizer que a Igreja precisa urgentemente se preocupar com o descanso e a saúde dos seus pastores. (…) Antes de pensar no pastor como um super homem, lembre-se que existe um ser humano a Imagem de Deus atrás do púlpito. Um ser humano igualzinho a você – escreveu ele.

Lisandro liderava a Igreja Nova Vida em Rio Grande. Em sua última publicação, da mesma data de sua morte, ele chegou a compartilhar o Salmo 23. O texto foi divulgado pouco depois das 7 horas da manhã e Canes se matou durante a noite.

Fonte: Pleno.news
Créditos: - 

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T