ULTIMAS NOTICIAS

Prefeitura de Mari realizará sua II Exposição Agropecuária – EXPOAGROMARI/2019

Quarta-feira, 11 de setembro de 2019
A Prefeitura de Mari, Zona da Mata Paraibana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agrário, realiza nos dias 11 e 12 de setembro a II
EXPOAGROMARI – Exposição Agropecuária, que acontecerá no centro da cidade, como parte das comemorações alusivas ao 61º Aniversário de Emancipação Política do Município.

A EXPOAGROMARI reúne as experiências do Projeto Propriedade Produtiva desenvolvidas pela SMDEA no município, e constará de uma vasta e diversificada programação, dentre elas: exposição de animais, exposição e vendas de produtos, prestação de serviços; exposição de artesanatos; comidas típicas, concurso culinário, atrações culturais, palestras e minicursos,   e a escolha da garota EXPOAGROMARI/2019.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município, Severino Ramos, realizou forte articulação para atrair empresas e parcerias com órgãos oficiais para participarem da Exposição, a exemplo da SESCOOP/PB, SENAR, SEBRAE, EMAPAER, GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA-SEAFDS/SEDAP, CCA-UFPB/CAMPUS II AREIA  e PRAC-UFPB, entre outros.
O Prefeito Antonio Gomes desde a 1ª edição tem se mostrado bastante empolgado com o projeto de realização da EXPOAGROMARI e autorizou a todos os órgãos e setores da administração municipal a se envolverem na realização do evento que pode se tornar como mola propulsora do desenvolvimento na região da Mata Paraibana. “Além do fomento do comércio local, iremos atrair novos investimentos na área do agronegócio e fortalecer ainda mais a agricultura familiar no nosso município e região”, destacou o prefeito.
“Esse evento não é um evento da secretaria, mas uma atividade de todo o governo municipal oferecido ao povo; agradeço, então, o empenho de todos os secretários, assessores que estão colaborando para o sucesso da EXPOAGRO/2019, e ao prefeito Antonio Gomes que vem acreditando em nosso trabalho e nos dando o aval necessário para fazer o melhor possível”, disse o secretário Municipal do Desenvolvimento, Severino Ramos.





Por: Assessoria Prefeitura de Mari/PB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T