ULTIMAS NOTICIAS

Geisy Arruda atende pedido de fã e posta foto nua

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Matéria Publicada em 12 de outubro de 2019
Geisy Arruda surpreendeu os seus seguidores ao publicar uma foto completamente nua em seu perfil no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Geisy Arruda decidiu atender o pedido de um fã em seu perfil no Instagram na tarde de sexta-feira (11) e publicou uma foto sexy, na qual apareceu completamente nua, quase da maneira que veio ao mundo.

Tudo começou quando a webcelebridade decidiu responder perguntas feitas pelos seguidores, quando um deles questionou: “Queria ver toda sua marquinha e sem nada por cima. Posso?

A famosa não se fez de rogada e respondeu o admirador com um clique em que está de toalha exibindo o corpo, e cobrindo os seios com lacinhos e as partes íntimas com um selo de proibido para menores de 18 anos.

Geisy não parou por aí e chegou a publicar outro registro picante nos seus Stories. Desta vez, ela usou de um boomerang para agradecer um poema mandado por outro internauta especialmente para ela.

Quero ser grego, mas grego não posso ser, porque grego tem várias deusas, você é a minha única deusa“, dizia o texto. “Só porque você é fofinho“,  justificou Geisy.
Geisy Arruda causou com clique ousado (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda respondeu seguidor com “quase nude” (Imagem: Reprodução / Instagram)





Por: RD1

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T