ULTIMAS NOTICIAS

Rodrigo Maia confirma ‘golpe’ contra Dilma: “É obvio que o Michel Temer operou”

Domingo, 06 de outubro de 2019
Imagem reprodução
presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), falou em evento em uma universidade que a ex-presidente Dilma Rousseff foi deposta por um golpe articulado por Michel Temer. Maia também opinou sobre o primeiro ano de mandato de Jair Bolsonaro.

Questionado sobre a função de Temer na queda de Dilma, Maia respondeu: “É obvio que o Michel Temer operou o processo de impeachment da Dilma”.

Se defendendo de acusações de que foi covarde ao não trabalhar pelo impeachment de Temer, Maia disse que nove em cada 10 políticos agiriam de tal maneira, mas ele optou pelo contrário. “Não tive medo nenhum”.

Bolsonaro
Rodrigo Maia comentou também o primeiro ano de mandato de Jair Bolsonaro e afirmou que o início do governo foi “radicalizado” porque estaria “estimulado pelo núcleo de rede social, indo para o confronto”.

O presidente da Câmara disse que derrubou medidas impostas por Bolsonaro com o objetivo de mostrar a ele que não se governa por decretos.

“Fomos gerando os limites? Nos últimos meses, o presidente vem fazendo um discurso mais conciliador. Ele viu que em uma democracia ele não consegue governar sozinho. precisa do Supremo, Congresso e instituições”, disse.





Por: Brasil 247

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T