ULTIMAS NOTICIAS

Município de Caldas Brandão participa de evento do Cofinanciamento Estadual 2019, SISCOFParaíba e CapacitaPB; confira fotos!


Terça-feira, 05 de novembro de 2019
Município esteve presente
O município de Caldas Brandão, situado na região do agreste paraibano, participou nesta segunda-feira (4), do evento de Lançamento do Cofinanciamento Estadual 2019, onde na ocasião foi apresentado o SISCOF Paraíba - Sistema de Cofinanciamento (Funcionalidade: Prestação de Contas) e foi realizada a abertura do CapacitaPB 2019. O evento organizado pelo Governo do Estado é voltado aos profissionais que atuam diretamente junto a gestão do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nos municípios.

A Coordenadora Aniedja Fernanda Araújo, do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Caldas Brandão, representou o município no evento, garantindo assim a integração do mesmo com o processo de desenvolvimento de novas políticas públicas de assistência social, buscando práticas e um suporte que garanta um melhor atendimento ao público do município.

“Com o apoio da gestão da prefeita Neuma Rolim e do nosso Secretário Nilcete Diniz, estivemos presentes representando Caldas Brandão e buscando nos inteirar de tudo o que possa contribuir para a melhoria dos serviços da assistência social em nosso município. Foi um encontro muito produtivo, onde dentre o vasto conteúdo do evento, também se tratou do curso de aprimoramento da Gestão do SUAS, com foco voltado à gestão orçamentária e financeira além de outros conteúdos que servirão de base intelectual para que possamos melhor desenvolver nosso trabalho.” – disse a coordenadora Aniedja Fernanda.

Mais fotos do evento:










Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T