ULTIMAS NOTICIAS

No Paraíba em Debate: rompeu? Vereador de Caldas Brandão avalia positividade a gestão de Neuma Rolim mas se declara “independente”


Quarta-feira, 06 de novembro de 2019
No último domingo (3), o programa Paraíba em Debate, da Rádio Rural de Guarabira, apresentado pelos multimídias Carlos Alcides, Marquinhos Silva e Josenilson Avelino, entrevistou o vereador da cidade de Caldas Brandão, Daniel Severo. O vereador falou de sua atuação e tratou das polêmicas envolvendo um possível rompimento seu com o grupo da prefeita Neuma Rolim.

Daniel Severo afirmou que hoje é um vereador independente e tem feito cobranças à gestão municipal para que sejam trazidos benefícios na área de esportes, construção de praças e outros benefícios em outras áreas da administração municipal. Questionado sobre qual nota atribui à gestão de Neuma, o mesmo avaliou a gestão com nota oito.

Perguntado sobre as informações que circulam de que o mesmo estaria rompendo politicamente com a prefeita Neuma Rolim e sobre estar na situação ou oposição, o vereador não foi direto ao ponto e rodeou: “Estou do lado do povo... não é questão de estar ou não ao lado da prefeita Neuma Rolim... estou aberto ao diálogo com todos os grupos políticos.” – declarou Daniel Severo que evitou todo o tempo se declarar situação ou oposição.

Sobre haver comentários de que o vereador lançaria seu nome como candidato a prefeito, “com ou sem o apoio de Neuma Rolim”, Daniel afirmou que está colocando o nome a disposição, mas que dependerá do povo essa decisão. No entanto, não respondeu se essa decisão poderá ser tomada independentemente de ter ou não o apoio da prefeita, conforme questionado pelo comunicador Sérgio Thiago.

Durante o programa, o apresentador Josenilson Avelino fez questionamentos ao vereador sobre ter conhecimento de altos valores pagos em diárias no município. Em resposta, o vereador disse acreditar que os valores podem se tratar de um “erro de digitação”, mas que buscará apurar a informação.





Por: Portal Umari

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T