ULTIMAS NOTICIAS

Antonio Gomes anuncia pagamento de 14º para ACS e 13º para servidores dos PSF’s em Mari/PB

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019
Matéria do ExpressoPB
O Prefeito de Mari, Antonio Gomes, participou na tarde da última terça-feira (03) de uma reunião técnica com todos os servidores da Secretaria de Saúde onde na oportunidade foi a gestora da pasta, Dra. Emanuelle Chaves, apresentou um panorama do trabalho feito no ano e as perspectivas para o ano de 2020.

Durante o encontro, o prefeito Antonio Gomes pediu mais empenho dos servidores e agradeceu o trabalho que já vendo sendo realizado pela saúde do município. AG aproveitou para anunciar o pagamento do 14º salário para todos os Agentes Comunitários de Saúde e confirmou que os profissionais dos PSF’s vão receber o 13º salário.

“Nós temos esses recursos que podem ser utilizados para pagamento a esses profissionais, poderíamos gastar em outra coisa, mas entendo que o profissional é um grande parceiro de qualquer governo e que devemos valorizá-los”, disse o prefeito que foi bastante aplaudido pelos presentes.

A Secretária de Saúde, Dra. Emanuelle Chaves, disse que a reunião técnica teve por objetivo apresentar o que foi feito esse e cobrar metas para 2020. Chaves explicou que o pagamento de benefícios anunciado pelo prefeito, no caso dos ACS serão pagos em forma de gratificação, já os profissionais dos PSF’s vão receber em forma de 13º salário.

O clima da reunião foi de muita satisfação para os servidores municipais da saúde que agradeceram ao prefeito e a secretária.





Por: ExpressoPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T