ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Flamengo goleia Avaí e quebra recorde do Palmeiras no Brasileiro

Sexta-feira, 06 de dezembro de 2019
Matéria do Portal Paraná
Paulo Sergio/Agência F8/Folhapress
Mesmo sendo campeão nacional há duas rodadas, o Flamengo segue firme no Campeonato Brasileiro e venceu o Avaí por 6 a 1, na noite desta quinta-feira (5), e quebrou mais um recorde em sua campanha histórica.

O Flamengo quebrou a marca de jogos invicto do Palmeiras, que ficou 23 partidas entre as edições de 2018 e 2019 do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estão em uma série de 24 jogos sem perder.

O duelo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro foi realizado no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Os gols da vitória do Flamengo foram marcados por Arrascaeta, Diego, Gabriel e Lincoln, enquanto Lourenço diminuiu para o Internacional.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 90 pontos ganhos e conquistou 81,1% dos pontos disputados em 37 rodadas do Brasileiro, tendo 19 pontos de vantagem para Santos e Palmeiras (segundo e terceiro colocados) na tabela de classificação.

Já o Avaí está na lanterna da competição com 19 pontos ganhos e já pensa no planejamento para a Série B de 2020.

PRÓXIMOS JOGOS
As equipes encerram sua participação no Campeonato Brasileiro neste domingo (8), às 16h.

O Flamengo viaja para a Baixada Santista e enfrenta o Santos, na Vila Belmiro.

Já o Avaí recebe o Athletico Paranaense, na Ressacada, em Florianópolis.

O JOGO
A primeira chance de gol da partida saiu aos quatro minutos. Renê cruza na medida para Lincoln escorar com perigo à esquerda da meta.

Nova chance do Flamengo aos sete minutos. Renê arriscou da intermediária e Vladimir espalmou a bola rasteira para escanteio.

Aos dez minutos, o Flamengo finalmente conseguiu o seu gol. Arrascaeta cobrou falta curta para Rafinha, que cruzou para Lincoln fazer o pivô para o meia uruguaio finalizar firme para o fundo das redes.

Quase o segundo gol do Flamengo saiu aos 14 minutos. Everton Ribeiro cobrou falta da meia luz da área e carimbou o travessão.

O Avaí conseguiu o empate aos 21 minutos. Lourenço arriscou da entrada da área, a bola acertou o travessão, acertou as costas de César e entrou no gol.

O Flamengo respondeu aos 28 minutos. Diego arriscou da intermediária e finalizou para bela defesa de Vladimir.

A pressão do Flamengo continuou 35 minutos. Em cobrança de falta da entrada da área, Diego mirou o ângulo direito e Vladimir foi espalmar.

Só que aos 36 minutos, a pressão virou gol. Diego ficou com rebote na entrada da área e finalizou firme, a bola ainda desviou em Marquinhos Silva e foi no ângulo esquerdo.

Na sequência o Flamengo fez o terceiro gol. Após roubada de bola de Arrascaeta no campo de ataque, Gabriel recebeu o passe e finalizou da intermediária no canto direito para balançar as redes.

A primeira chance de gol do segundo tempo foi do Avaí. Lourenço bateu falta da intermediária e César voou para espalmar.

Só que aos 11 minutos, o Flamengo marcou seu quarto gol. Arrascaeta e Gabriel tabelam e o uruguaio encontra Lincoln, que livre na área, finalizou firme para balançar as redes.

O Flamengo perdeu grande chance aos 13 minutos. Arrascaeta lançou Gabriel na área e finalizou em cima de Vladimir.

O Avaí respondeu aos 21 minutos. Vinícius Araújo foi lançado na pequena área, mas César fechou bem a meta e fez boa defesa com o braço direito.

Mas foi o Flamengo quem balançou as redes aos 38 minutos. Após tabelar com Diego, Reinier finalizou firme de perna esquerda para marcar o quinto gol dos rubro-negros.

Ainda deu tempo de Reinier marcar o sexto gol. Rafinha avançou pela direita e cruzou no segundo poste para o atacante apenas escorar para o fundo das redes.





Por: Jorge de Sousa/Portal Paraná

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T