ULTIMAS NOTICIAS

“Tombou mais um guerreiro”, diz comandante do 4º BPM sobre morte do PM Anderson

Domingo, 01 de dezembro de 2019
Matéria publicada pelo Portal 25 Horas


Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar, o coronel Gilberto Felipe divulgou mensagem de consternação pelo falecimento do aluno do Curso de Formação de Soldados, Anderson Rodrigues, que morreu no começo da noite desta sexta-feira (29), em hospital de João Pessoa.

Anderson conduzia uma motocicleta e sofreu acidente no dia 16 de novembro, na rodovia PB-75, em Araçagi, onde residia com sua família. Ele bateu num animal quadrúpede (jumento) e depois foi atropelado por um veículo. O motorista do carro foi preso por omissão de socorro. Anderson ficou 13 dias no Hospital de Trauma de João Pessoa, lutando pela vida e não resistiu.

Por coincidência, nesta sexta-feira ocorreu a cerimônia militar de formação dos alunos do Curso de Formação de Soldado, no 4º BPM. Dezenas de novos soldados estiveram realizando o sonho de se tronarem policiais. Famílias inteiras acompanharam o evento, cheio de emoção dos familiares e amigos.

Embora ausente na solenidade de formatura, a assessoria de imprensa do 4º BPM informou que Anderson também está incluso na relação dos formandos. Com isso a família do soldado ficará amparada pelo Estado com todos os direitos previstos em lei. Na formatura, Anderson foi representado por seu tio, que é sargento da PM, e foi considerado um dos mais destacados na turma do CFSD.

Leia a íntegra da mensagem do comandante
Soldado guerreiro,
Tombou mais um guerreiro. Num grito coletivo, próprio de uma digna comemoração de conclusão de curso PM, foi possível ouvir e sentir o silêncio e a ausência do estimado e já saudoso soldado PM Anderson Rodrigues Beserra.

Um sonho precocemente se desfez. Após um lamentável e fatídico sinistro motociclístico, ainda relutou com valentia, resistência e heroísmo o nosso soldado ferido, convalescendo num leito do hospital. Mas, assim é a vida, os guerreiros também se despedem, e não no nosso tempo, mas, no tempo de Deus.

Nós, soldados do 4º BPM, envoltos a um sentimento de dor e consternação, desejamos a toda família enlutada a paz espiritual do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Até logo, bravo guerreiro!!!!!!!
Coronel PM Gilberto Felipe
Comandante do 4ºBPM.





Por: Portal 25 Horas

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T