ULTIMAS NOTICIAS

sexta-feira, 13 de março de 2020

Flamengo passa por cima do Barcelona e deixa Libertadores com cara de Carioca

Sexta-feira, 13 de março de 2020
Matéria do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Deu Mengão mais uma vez. Com ótima atuação coletiva, o Mais Querido venceu o Barcelona (EQU), nesta quarta-feira, por 3 a 0, no Maracanã, pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. Gustavo Henrique, Gabigol e Bruno Henrique marcaram os gols do Rubro-Negro, que segue com 100% de aproveitamento: dois jogos e duas vitórias.

O jogo
Só deu Flamengo desde o início, mas o placar demorou um pouco a sair do 0. O primeiro gol veio aos 37 minutos. Everton Ribeiro cruzou na área e Gustavo Henrique, sozinho, marcou de cabeça: 1 a 0. Aos 44 minutos, Gabigol, de pênalti, ampliou. Hoje teve!

No segundo tempo, o Mengão manteve o ritmo alucinante. Aos 7 minutos, Arrascaeta bateu escanteio na área e Bruno Henrique completou para a rede de cabeça: 3 a 0 e festa da Nação, que lotou o Maraca. As chances para marcar seguiram aparecendo, mas ficou assim.

E agora?
O Flamengo volta a campo no sábado para enfrentar a Portuguesa (RJ), pela Taça Rio. A partida será disputada no Maraca. Na Liberta, o próximo compromisso é contra o Independiente Del Valle (EQU), fora de casa.

Flamengo x Barcelona de Guayaquil
-Posse de bola: 68% x 32%
-Finalizações: 17 x 5
-Passes trocados: 552 x 270
-Escanteios: 11 x 4
-Faltas: 17 x 18
-Impedimentos: 1 x 6





Por: Flamengo

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T