ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 26 de março de 2020

Governadores do NE decidem manter medidas de isolamento

Quinta-feira, 26 de março de 2020
Matéria do Site PBAGORA
O Consórcio Nordeste, grupo de governadores dos estados da região, realizaram neste quarta-feira reunião para debater a manutenção de medidas adotadas em prevenção a disseminação do novo coronavírus (Covid-19). Em carta, os gestores decidiram continuar com as regras de isolamento social e garantem que, no momento, a prioridade pe preservar a saúde e a vida das pessoas.

De acordo com o documento, os governadores pontuaram que para vencer a batalha contra o vírus será necessário ainda mais trabalho e, acima de tudo, bom censo. Desta forma, o grupo decidiu seguir obedecendo orientações de especialistas em saúde. “Vamos continuar adotando medidas baseadas no que afirma a ciência seguindo orientação de profissionais de saúde, capacitados para lidar com a realidade atual”, diz a carta.

Os governadores cobraram ainda uma coordenação e cooperação nacional em defesa da proteção de empregos e a sobrevivência dos mais necessitados.

Além do governador da Paraíba, João Azevêdo, assinam o documento o governador da Bahia, Rui Costa; o Governador de Alagoas, Renan Filho; o governador do Ceará, Camilo Santana; o governador do Maranhão, Flávio Dino; o governador de Pernambuco, Paulo Câmara; o governador do Piauí, Wellington Dias; a governadora do Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra; e o governador de Sergipe, Belivaldo Chagas.

Confira carta elaborada pelo consórcio Nordeste na íntegra:





Por: PBAGORA

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T