ULTIMAS NOTICIAS

quinta-feira, 16 de abril de 2020

Juju Salimeni: "Não tem nada no meu corpo que eu quero mudar"

Quinta-feira, 16 de abril de 2020
Musa fitness e apresentadora bateu papo com Quem em live e abriu o jogo sobre como segue seu treino e alimentação em meio à quarentena do novo coronavírus. Matéria do dia 10 de abril de 2020
Juju Salimeni (Foto: Reprodução/Instagram)
Juju Salimeni, de 33 anos de idade, bateu um papo delicioso com Quem na web em meio à pandemia do novo coronavírus. A musa fitness e apresentadora, que mora em São Paulo, está isolada com o namorado, o empresário Hellison Dias.

ISOLAMENTO
"Estou em casa com meu namorado e meus pais estão bem quietinhos em casa, não estao saindo pra nada. Eu que faço as compras e mando pra eles. No final de semana eles vêm pra cá passar comigo", disse ela, que mora na região metropolitana enquanto os pais moram na capital paulista.

TRABALHANDO DE CASA
Juju disse que está se adaptando bem ao isolamento por contga da pandemia. "A gente consegue se adaptar muito a novas rotinas. A primeira semana foi mais difícil, aí depois acabei me adaptando. Vou continuar fazendo postagens, sessão de fotos não dá, mas consigo trabalhar muito só com internet", disse ela sobre a rotina profissional dentro de casa.

TREINOS FORA DA ACADEMIA
Porém, Juju, que costuma ser dedicadíssima aos treinos na academia, teve que se adaptar na hora de malhar. "Academia não tem mais jeito. Sou adepta de treino com peso, gosto de treinar pesado. Emprestei de amigo quantidade de pesos e estou fazendo todos os dias, tentando seguir minha programação na academia. Não está tão pesado, porque na academia é outra coisa, mas estou tentando igual. Gosto de treinar à noite e, em casa, dura menos, uma média de 45 minutos, porque não tenho tantas opções."

"Decidi focar mais ainda. Acho que vou voltar melhor da quarentena do que entrei. Gosto da musculação, mas agora não tenho muita opção. Tenho escada em casa, então consegui colocar na minha rotina, coisa que eu não fazia. Estou mais animada, mais condicionada", explicou ela, sobre como o isolamento está lhe ajudando ainda mais a manter a forma.

DIETA RESTRITA
"Mantenho comidas que eu consumo, não tenho porcarias. Nada fora da dieta, que é a maneira que encontro de conseguir seguir. Se estou com fome, como o que eu posso. Tenho que fazer refeições certas, quantidades certas, se eu largar de mão, na hora que acabar quarentena, tenho que correr atrás e é pior", explicou Juju sobre sua dieta rígida.

"Tenho uma dieta muito restrita, que é quase de atleta, de competição. Tenho acompanhamento. Nenhuma dieta de outra pessoa deve ser usada por alguém! Todo mundo tem dieta personalizada, de acordo com seu dia a dia, seu objetivo. Meu caso é de ter músculos, ficar mais forte", alertou Juju, que come cerca de 20 ovos por dia e bastante frango. Ela ainda contou que faz seis refeições ao dia: café da manhã, entre café e almoço, almoço, meio da tarde, fim da tarde e refeição após treino.

"COMO BESTEIRA, SIM"
Juju contou que a dedicação não lhe deixa paranoica e que, sim, foge da dieta para comer guloseimas e junkie food que gosta. "Eu como besteira, sim. Final de semana eu sempre como algo diferente. Eu gosto muito de hambúrguer, sou louca por batata frita, não posso ver! Lanche, pizza, ou japonês com muito cream cheese" disse ela sobre as exceções que abre quando quer "enfiar o pé na jaca".

"Não é nenhuma prisão. É até interessante com dieta bem restrita. A comida com muita gordura é interesantre pra questão hormonal, dá uma acordada nos hormônios, mas só de vez em quando [risos]. Tem que ser feliz. Cada um tem que fazer o que se sente melhor."

FELIZ CONSIGO MESMA
Questionada sobre sua relação com a autoestima, Juju explicou que não poderia estar melhor. "Com o passar dos anos, imagino que não vou mais ficar como era aos 20 e poucos. Estou com 33 anos, mas a mulher tem o dom de melhorar. Envelhece, fica mais bonita, tenho mais maturidade muscular. Tenho músculos que me agradam mais hoje do que antes e ainda tenho muito tempo pra lapidar mais ainda", contou a loira, que está com o amor-próprio atualizado.

"Eu acho que a simetria de hoje eu prefiro, o conjunto. Acho que consegui lapidar de uma forma: braços secos - não gosto de braços enormes - mas com pernas grossas, que eu gosto. Não tem nada no meu corpo que eu quero mudar. Agora é só mantendo, principalmente na quarentena. Com o que tenho aqui, não consigo ter ganho. Tenho que manter a massa magra e músculos", completou.

Todas as fotos desta matéria de Juju Salimeni são de (Foto: Reprodução/Instagram):








Por: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.

Postar um comentário

 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T