ULTIMAS NOTICIAS

Morre de Covid-19 irmã do advogado Johnson Abrantes, Lúcia Dantas

Sábado, 11 de abril de 2020
Lúcia Dantas era médica e estava internada na UTI do Hospital de Iguatu, no Ceará. Ela estava internada desde o início de abril.
O irmão havia revelado que ela estava infectada pelo novo coronavírus. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Morreu, nesta sexta-feira (10), a irmã do advogado Johnson Abrantes, Lúcia Dantas Abrantes. Ela era médica e estava internada na UTI do Hospital de Iguatu, no Ceará. O irmão havia revelado que ela estava infectada pelo novo coronavírus.

Lúcia Dantas estava internada desde o início de abril. As  primeiras informações são de que o filho dela também está com sintomas da Covid-19.

A médica era natural de João Pessoa, mas morava em Iguatu, no Ceará, há 34 anos. Trabalhou em Postos de Saúde da Família cearenses.
Antes de anunciar aos amigos a morte da irmã, às 13h23, ele havia publicado no Facebook a seguinte mensagem:

Sexta-feira da Paixão. Que as nossas dores sejam minoradas  aos pés da Cruz, a quem ofereceu sua vida em prol da humanidade  - JESUS de NAZARÉ. Nossas  orações neste dias são redobras  - e peço a todos  que nos ajudem neste momento de aflição e profunda apreensão . Nossa  irmã Dra. Lúcia Dantas Abrantes, médica que reside e trabalha na cidade de Iguatu, no Ceará, foi acometida com o vírus Covid/19. Está internada na UTI do Hospital de Iguatu, entubada  e em estado que inspira cuidados. Que DEUS, na sua Santíssima Misericórdia, lhe conceda uma luz para que ela possa encontrar o “ final do túnel” com a salvação que que somente a ciência médica e a graça celestial têm poderes para tanto. “A nossa proteção está no Céu e na terra em nome do SENHOR, e “ louvado seja a  palavra de DEUS, que é Pai, Filho e Espírito Santo”. Rogo a todos os familiares e amigos(as) por uma corrente sagrada de orações pela saúde e recuperação de nossa irmã. Não poderemos suportar  mais esse “golpe”, mas sabemos que a palavra final será sempre:” tudo posso Naquele que Me fortalece” . Aleluia. Amém, 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏��💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔💔





Por:  ClicKPB

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T