ULTIMAS NOTICIAS

Ajuda de 'guru' e dieta: Como Adele perdeu 45 kg em pouco mais de um ano

Quinta-feira, 07 de maio de 2020
Adele, de 32 anos, adotou uma dieta querida por famosos e contou com a ajuda de Joe Wicks, conhecido como 'guru do emagrecimento' nos EUA
Adele em foto tirada no aniversário de 31 anos, e agora, com 32 anos (Foto: Reprodução)
A cantora Adele completou 32 anos na terça-feira (5) e chamou atenção, mais uma vez, por surgir com um visual diferente, com os cabelos mais longos, e também uma silhueta mais magra. Desde abril de 2019, a britânica vem emagrecendo gradualmente e já perdeu cerca de 45 kg com uma dieta conhecida entre os famosos e uma rotina de exercícios orientados por personal trainer.

Uma das primeiras vezes que Adele surgiu mais magra foi em abril do ano passado, mesmo mês em que se divorciou de Simon Konecki, com quem tem um filho, Angelo. Na época, apontou o Daily Mail, a cantora passou a se dedicar à rotina de pilates, o primeiro passo para seu processo de emagrecimento, além de ter diminuído a quantidade de bebida alcoólica que vinha ingerindo.

Cerca de seis meses depois, Adele reapareceu 19 kg mais magra durante a festa de aniversário do rapper canadense Drake. Ela postou uma foto tirada na festa e deixou na legenda um mini-desabafio: "Eu costumava chorar, agora eu suo". E sua dieta foi revelada: além de manter o pilates, ela passou a fazer musculação, reduziu a zero o consumo de açúcar e seu investimento mais forte foi a dieta conhecida como Sirtfood.

Tendência queridinha das celebridades europeias, a dieta consiste em um exame que identifica o "gene da magreza" em cada pessoa. SIRTs é um grupo de sete proteínas encontradas no corpo que têm mostrado que regulam várias funções, como metabolismo, inflamação e até tempo de vida.
Adele e Drake na festa de aniversário do rapper (Foto: Reprodução/Instagram)
Nessa dieta, o indivíduo é motivado a comer mais verduras, como couve, e outros alimentos como trigo-sarraceno, que ativam o 'gene' no organismo. Por outro lado, é permitido tomar vinho tinto, como Adele já mostrou que gosta, e chocolate amargo, ambos ativadores do gene.

Em janeiro de 2020, ao ser fotografada ao lado de fãs, em Anguilla, Adele aparentava ter perdido ainda mais peso. A personal brasileira Camila afirmou que chegou a treinar a cantora durante um tempo, junto com Ayda Williams, mulher do cantor Robbie Williams, e revelou que a dona do hit Someone Like You não gosta de se exercitar. "Ela mudou seu estilo de vida e acredito que 90% disso foi alimentação: uma dieta balanceada, comer menos calorias por dia e gastando mais energia", afirmou ao Daily Mail.

Adele também contou com a orientação de Joe Wicks, conhecido como "guru de emagrecimento" nos EUA. Ela acompanhou sua rotina de exercícios de alta intensidade, treinando em casa, mas com foco principal na alimentação.





Por: Quem Acontece

Perfil de ""

Formado em radialismo,Cursou A FUNETECE,Ensino médio Completo,E-mail: radialistasergiothiago@gmail.com.
 
Copyright © 2013 PORTAL CONTINENTAL
Design by | T